Capítulo 219
Era a segunda vez que eles se encontravam no tribunal.

Na primeira ocasião, ela estava sentada no banco de réu, enquanto Sandro atuava do outro lado como advogado de acusação.

Agora, mais uma vez, ela ocupava o banco da defesa, mas com uma diferença fundamental. Antes era a acusada, hoje estava ali como defensora.

Isabela vestia um elegante terninho azul-marinho com lapela pontuda e camisa lisa da mesma cor por baixo. O corte ajustado na cintura e o único botão fechado realçavam sua silhueta esguia, enquanto a calça impecavelmente alinhada e os sapatos de salto preto completavam o visual, junto ao corte curto e preciso do cabelo. O conjunto todo emanava seriedade e uma presença marcante.

Desde que entrou na sala, Isabela não havia olhado diretamente para Sandro nem uma única vez, enquanto ele, por sua vez, não tirava os olhos dela. Mesmo naquela situação, continuava pensando que Isabela estava se iludindo.

Sem falar na diferença de experiência entre os dois, ele com anos de prática
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App