Maxine Davis
Eu até considerei usar um traje formal como um smoking, mas me olhando no espelho não me reconheci, então retornei ao habitual mesmo. Camiseta, jaqueta de couro e botas.
Mason estava tenso, ajeitando a própria lapela. A tensão entre nós era a do campo de batalha: éramos aliados inseparáveis, mas competidores pela alma de Sophie.
— Relaxa, Mason. — falei, minha voz baixa e firme. — Seu pai quer que você exploda. Não dê a ele essa satisfação. Você é o CEO, mesmo que temporariamente destituído.
— É a Sophie, Max. Meu pai está usando a vida dela, a nossa vida, para me punir. Eu sinto que estou arrastando vocês para o inferno. — ele respondeu, com a testa franzida.
— Já estamos no inferno, Mason. E o nosso inferno somos nós que fazemos. — Eu olhei para ele, depois para a porta. — Sua mãe nos deu uma regra: dignidade.
Neste momento, Sophie entrou no quarto. Ela usava um vestido longo, um tom de vinho que irradiava elegância. Seus olhos, sempre expressivos, estavam focados e c