Capítulo 23

— Vamos Bruno... Ele disse entrando, não poderia ser ela, Vallery sumiu no mundo, nem Mouse a achou, sua última imagem foi aqui no aeroporto e depois disso não se tem mais nada de Vallery.

Ele olhou para as criança que sentava em seu colo com sono.

— Venha, dorme um pouco no colo do papai.

Dominique se aconchegou no colo do pai.

— Você mima demais, vai ficar meloso.

Amada fala pegando seu telefone.

— Claro, se não fosse eu ele ficaria jogado o dia todo.

— And, eu já te disse que preciso trabalhar, que enfrentei depressão pós parto, e você sabe que contribuiu para isso...

Andrew se calou, ele na queria brigar na frente do seu filho, ele nunca viu seus pais brigarem e fazer isso na frente de uma criança ele achava que teria traumas para ele.

Ele olhou novamente e sorriu, Dominique Stuart tem quatro anos, é um garoto esperto, inteligente e muito parecido com o pai de Andrew, isso ontoca todos os dias tão profundamente, depois do seu nascimento Andrew parou de ir atrás de Vallery, ficou s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App