Início / Fantasia / A Saga dos Primogênitos, Sangue e Honra / Breve momento de Paz e Tranquilidade
Breve momento de Paz e Tranquilidade

Os garotos acamparam em uma clareira a alguns quilômetros de Ilumien, fora da estrada principal. Acenderam a fogueira, alvoroçados, contando detalhes dos últimos eventos.

Umnati estava empolgada pelos efeitos positivos de sua poção e porque conseguiram encontrar o cristal com certa facilidade. Imaginou o quão era pequeno o mundo. Encontrar em perigo um garoto que também buscava pelo cristal, ir para uma cidade em busca de pistas e se deparar com o atual dono do artefato em sua jornada buscando respostas.

Ben tal-Murah não se surpreendera ao ver a criaturinha Athala conseguir o jantar e o próprio ficou empolgado ao ver seus companheiros voltando com mais amigos. Em um piscar de olhos ele capturou e limpou um coelho e um lagarto e o ensopado da noite prometia ser caprichado, digno de um banquete de rei. O garoto retirou sua armadura e após acenderem a fogueira sentou-se para polir e reparar os estragos causados pela luta contra os clones do elfo. Ao retirar a camisa os

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App