Won Gu liderou sua unidade diretamente para a área em volta do portão principal de Nova Kashaya com o intuito de ajudar com as defesas do local. Assim como ele, muitos outros estavam sendo realocados para ajudar nas defesas daquela área.
Mas infelizmente, ali não era o único lugar sobre ataque dos Exilados já que muitos oficiais relataram grupos de Exilados tentando escalar a muralha externa da cidade em vários pontos, o que impedia uma movimentação muito grande por parte dos soldados.
- Assumam posição na rua principal. – Ele falou sem olhar para trás e continuou seguindo e frente sabendo que seus soldados estariam seguindo ele de perto. - Os Drags estarão aqui a qualquer momento. Vocês não precisam tentar para-los de frente, esse trabalho vai ser dos atiradores.
- Então investiremos quando eles forem parados pelos atiradores? &nda