Capítulo 75 - Primeira Ordem

POV Kael

A meia noite já estava chegando, quando subi os degraus da plataforma de pedra, diante da antiga torre de vigia que hoje servia como ponto de encontro dos guerreiros da alcatéia. As tochas tremulavam sob o vento gelado da noite, lançando sombras longas sobre os rostos atentos que me aguardavam em silêncio, todos enfileirados como um exército. Ao meu lado, Robert mantinha a postura ereta, olhos atentos, como se pudesse farejar qualquer ameaça se aproximando.

— Guerreiros — comecei, projetando a voz com o tom grave que agora carregava a responsabilidade de um Alfa — nossa alcatéia está em paz. Mas a paz, como sabem, é apenas o silêncio antes da tempestade.

Nenhum som. Apenas a respiração compassada dos lobos que confiavam em mim.

— Orion está à espreita. Ele não sumiu... apenas recuou por enquanto. E quando voltar, não será sozinho, tenho informações que ele está fazendo alianças com os lobos desgarrados que ficam sozinhos por todo o território. Por isso, a partir de hoje, qua
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App