26. JAMES
Enquanto ia para o sítio da Meline, passei numa loja especializada em vinhos e comprei um garrafão de vinho para presentear o meu futuro sogro. Meline ainda não sabe, mas ela será a minha namorada.
Tudo ocorreu em paz durante toda a viagem, e ao chegar no sítio fiquei um pouco nervoso, não sabia o que me esperava, ao descer do meu carro e ver a cara de surpresa da Meline e o olhar curioso de todos que estão ali deu até um certo frio na barriga e esboço um sorriso amarelo, nunca me senti assim envergonhado.
Mas como Meline já tinha falado fui bem recebido do jeito que imaginei, a recepção dos seus pais foi maravilhosa, acolheram-me como se eu fosse da família e eles realmente são pessoas muitos simples e a sua família é muito unida, todos são simpáticos e animados, é uma energia tão boa que emana deles que me sinto bem e leve, nós conversamos como se já nós nos conhecêssemos há muito tempo, dancei com as tias da Meline e eu fiquei muito feliz, não esperava ser tratado tão bem, que