Capítulo 1968
Lilian podia sentir seus bebês girando como se estivessem bocejando e se espreguiçando. Havia uma protuberância em sua barriga que eventualmente desapareceu. Indicava que tudo estava indo bem, fazendo-a sentir-se aliviada.

Em meio à sua recente provação, ela percebeu que seus filhos também devem ter sofrido. Ela poderia encontrar um pouco de paz de espírito, desde que estivessem seguros.

Depois de um momento para se recompor, ela se levantou e caminhou pela sala. Ela notou que não havia mais ninguém na sala. No entanto, era evidente que havia câmeras de vigilância presentes.

Quando Lilian se aproximou da janela, ela fechou as cortinas e percebeu que estava bloqueada, então ela não conseguia ver o lado de fora. Em outras palavras, a janela era apenas uma decoração.

O quarto era bastante espaçoso, lembrando uma suíte. Quando Lilian saiu do quarto, ela entrou em uma sala de estar com sofá, mesa de centro e bebedouro, entre outras coisas. No geral, parecia relativamente luxuoso.

‘Sim,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App