Capítulo 1615
Capítulo 1615

Lilian não pregava o olho há dois dias. Ela observou atentamente a mistura medicinal enquanto desenhava um pouquinho e alimentava cuidadosamente um rato branco.

Quando a criaturinha bebeu tudo, ela largou o conta-gotas e colocou o rato de volta na gaiola de observação. Ela se abaixou e estudou-o cuidadosamente.

Depois de permanecer quieto, o Dr. Morris perguntou, sem querer: “Tem certeza de que funcionará com o rato?”

Lilian balançou a cabeça. "Não."

O Dr. Morris ficou surpreso.

“ É porque não tenho certeza se estou experimentando primeiro. Como eu poderia usá-lo em um ser humano sem saber qual seria o resultado?” Endireitando-se, Lilian olhou para ele e depois virou-se para alimentar os outros ratos brancos.

Ela havia se familiarizado com o vírus, mas era astuto, e cada pessoa de diferentes idades e constituições apresentava diferentes alterações no pulso. Portanto, para ser segura e precisa, ela pegou o vírus de cada um deles e colocou-o nesses ratos de laboratóri
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP