O pai de Austin ficou envergonhado.
“Bem, Austin pode estar fazendo experiências no laboratório. Muitas vezes ele desliga o telefone enquanto experimenta,” ele explicou pensativamente. "Qual é o problema? Austin fez algo errado?
Sentindo que Dominic estava chateado, Quincy Fike perguntou cuidadosamente.
“Experimentar? Isso já dura tanto tempo, não é... De qualquer forma, ele é seu filho. Você não tentou entrar em contato com ele? Dominic não pôde deixar de zombar dele.
Quincy riu e explicou: “Bem, há uma razão, tio Dom! Austin não gosta que cuidemos da vida dele e é bem parecido com você em alguns aspectos. Ele está muito focado no trabalho que está fazendo. Ligamos para ele antes, mas ele disse que era inconveniente conversar durante o experimento ou que não tinha tempo para sair e entraria em contato conosco quando estivesse livre.
“Tanto a mãe quanto eu estamos acostumados com isso, então raramente ligamos para ele, a menos que haja algo urgente.”Sabendo que Dominic estava chat