30 - Sequestro?

Quando Milour foi embora naquela noite, Madeline passou para seu quarto e não saiu mais. Nem mesmo na hora da janta quando Juan bateu na sua porta, e recebendo apenas um resmungo como resposta dela, decidiu que a deixaria sozinha por aquela noite. O dia sido agitado demais e não via a hora de ir embora. Quando a minha chegou, Juan desceu do sofá querendo a todo custo que tivesse uma ilustre mensagens de seu chefe lhe avisando que voltaria para casa naquela manhã, mas não tinha nada. Tomou um banho gelado antes de tornar a bater na porta de Madeline que dessa vez, abriu devagar encarando o homem em sua frente, e passou por ele. Juan encarou a parte de dentro e havia roupas espalhadas por todo lugar. Finalmente ela estava arrumando tudo?

— Você precisa de alguma ajuda? – perguntou quando a viu voltar com uma sacola — Já está arrumando suas malas?

— Sim. Eu quero voltar pra casa do meu irmão. Mas não antes de me encontrar com meus amigos. Eu quero me despedir. – Avisou ao outro com toda
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App