Capítulo 98

Michael

Agora graças a Deus está tudo bem com a minha mulher! Depois desses dias que ela passou triste e eu com meu coração partido por vê-la assim, mas graças a Deus tudo deu certo e a Lina e o Willy estão bem.

Nossa rotina voltou e estamos trabalhando muito, ela voltou a estudar e estamos muito felizes por nosso casamento estar chegando.

Só peço que não aconteça mais nada de ruim e que fique tudo bem com a minha mulher perfeita e gostosa...

Fazemos amor todos os dias, inclusive na minha sala e é delicioso!

Para quem não fazia nada no local de trabalho, agora é só ter uma oportunidade que estou em cima dela, estou viciado.

Ontem foi o noivado do Rodrigo e foi tudo muito bonito, dançamos muito, comemos, bebemos e nos divertimos. Todos nossos amigos estavam presentes e a cara de surpresa de Lina foi a melhor.

Logo estarei casado com Brianna e o triste é que ela ainda não engravidou...

Ela está doida para engravidar, mas até agora nada...

Eu tenho fé que ela vai engravidar logo
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP