Capítulo 94
Rodrigo

Eu não conseguia parar de olhar para ela. Dormindo ao meu lado, com a respiração tranquila e o rosto ainda marcado por traços de tristeza, Lina parecia tão frágil... e ao mesmo tempo tão forte.

Minha mulher. Minha vida. Meu amor.

Faz alguns dias que a levei ao médico e ao psicólogo. Ela e o Willy estão se tratando, enfrentando os fantasmas que carregam. Foram machucados, quebrados... mas não destruídos. A cada passo, vejo nela a força de uma leoa. Mesmo quando sorri com os olhos apagados, mesmo quando se cala diante das lembranças.

Ela não me perguntou sobre o Diego. Não quis saber nada. E, mesmo tendo cada detalhe entalado na garganta, eu respeitei o silêncio dela. Quando estiver pronta, ela vai me procurar. E eu estarei aqui.

Minha irmã está vivendo um momento bom com o Michael, e isso me deixa aliviado. No domingo, vou preparar um almoço para todos na minha casa. Quero minha família reunida, quero a casa cheia de vida.

Desde que Lina voltou, não a toquei. Me contive. D
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App