Capítulo 8
Ponto de Vista de Savage.

Na manhã seguinte, me encontrava acomodado em um dos sofás da sede do clube, com um café fumegante repousando à minha frente, enquanto minha mente se consumia unicamente com Angel e com minha filhinha. Na noite anterior, algumas das vadias do clube tentaram me conduzir para a cama, mas eu as despachei sem hesitar, pois para mim havia somente uma mulher e jamais repetiria aquele erro.

A maioria dos clubes, mesmo que seus integrantes mantenham relações com suas senhoras, não hesitaria em se envolver com outras; contudo, esse não era o espírito do meu clube nem dos clubes irmãs, pois uma vez comprometidos, permanecíamos leais. Eu deveria ter mantido Angel presa a mim há tempos, mas fui um estúpido e ingênuo e jamais esqueceria a expressão que se estampou no rosto lindo dela quando me flagrou com Foxy.

Desde então, não pus meus olhos em outra mulher, por mais que meu corpo se inflamasse de desejo, pois a única buceta que eu almejava era a de Angel. Ela representav
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App