19. Capítulo: "Motivo"

Ao sair da enorme casa, viu ao longe o homem encostado em seu carro, ele a olhava de longe bastante curioso, e ela não sabia o que fazer para esconder a intensidade da dor que sentia, seu coração e as preocupações que cercavam sua vida.

Era bem estranho que, apesar das suspeitas, o homem apenas abrisse a porta como um cavalheiro, em vez de questionar Por que demorava muito no banheiro ou o motivo pelo qual parecia estar chorando. Ela agradeceu ao estagiário e subiu na posição de copiloto, apertou as mãos sobre as pernas e focou o olhar na frente, ainda havia um leve tremor em seu corpo, mas pelo menos a sensação estava se acalmando um pouco.

- Eu trouxe meu carro - " ele sussurrou dentro do veículo.

- Eu sei, ainda vou te levar pra casa, é tarde demais.

Como a mulher não estava com disposição para nada, ela nem se deu ao trabalho de contradizê-lo, nem insistiu novamente que estava indo sozinha, porque realmente nem tinha vontade de dirigir, por isso não disse mais.

- Eu entendo q
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP