Capítulo 222
Qual seria a intenção por trás das ações do rei dos negócios em Viana, Jonathan? Ele pretendia atacar o jornal? Será que eles ainda teriam uma chance de sobreviver?

Eles estavam completamente errados em se intrometer nos assuntos da família Xavier.

- Vou repetir mais uma vez: minha esposa está protegida por mim e por toda a família Xavier. Não é da conta de ninguém apontar o dedo e difamá-la injustamente. Aqueles que ousarem manchar sua reputação em Viana desaparecerão para sempre! - Sua voz era firme e suas palavras geladas.

Os repórteres se olharam perplexos, cheios de medo. O magnata dos negócios em Viana era alguém que não podiam ofender impunemente.

Eles rapidamente se desculparam humildemente e guardaram suas câmeras e microfones, fugindo apressadamente da Mansão do Xavier.

Jonathan olhou friamente enquanto todos corriam e então instruiu Nuno a adquirir todas as empresas jornalísticas que haviam publicado notícias fúteis sobre Débora.

E também para cancelar as credenciais daquele
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App