Thomas Bharon passou por todas as cores do arco-íris enquanto Amelie o olhava nos olhos.
- Você tem certeza do que está dizendo, Sra. King? -Você parece ser uma mulher inteligente, você acha que é inteligente antagonizar o governador?
Meli sorriu incrivelmente. Foi a mesma arrogância vazia de seu tio Aquiles, o exercício do poder de alguém que quer acreditar que ele realmente o tem. Ele era apenas uma cópia mais jovem de Achilles Wilde, não é de se admirar que ele tivesse se interessado por Stephanie, todos eles foram cortados do mesmo tecido.
-Diga-me uma coisa, Sr. Bharon, como você se tornou governador? -Você está esquecendo que seu cargo é temporário, apenas até as próximas eleições, que são daqui a três meses?
-O que o senhor está insinuando, Sr. King? -Eu sou o governador, você não entende? Você está tentando me difamar?
-Não, eu só queria lhe dizer que você não deve ficar confortável em uma posição que não dure muito tempo", disse Nathan, "mas agora que olho cuidadosamente para