15. Uma decisão inesperada
William Carter
Passaram alguns dias desde que Anne desobedeceu às minhas ordens e eu flagrei aquele episódio com David. Eu sabia que precisava sondar o que ele queria com ela.
Termino minha bebida, e a sensação do uísque descendo pela minha garganta é perfeitamente boa. Coloco o uísque na mesa de cabeceira e saio da cama em direção ao chuveiro.
Sinto a água quente escorrer sobre meu corpo e abdomen, e me toco abaixo da cintura não querendo pensar nela… Mas inevitavelmente já pensando.
A m*****a garota que era uma loba e nem sabia. E eu não sabia como contar isso para ela.Ou eu não devia contar?
O que eu sabia é que algo nela me atraía e algo me fez trazê-la para minha casa. Ao mesmo tempo, eu não podia me render e ficar com Anne, ela não era a mulher ideal para que eu tivesse um caso.
Então tomei uma decisão: eu precisava de uma companheira.
Decidi que era hora de encontrar uma companheira adequada para mim, alguém que pudesse ocupar o lugar que Anne inadvertidamente estava começando