309 – A MORTE DO BETA

POV: JASPER

— Por favor, Alfa... me perdoe. — A voz dela falhou. Tremia dos pés à cabeça. O cheiro de medo encheu o salão, ácido e forte, escapando de seus poros. O corpo pequeno dobrado no chão não parava de estremecer. — Por favor... ele destruiu minha loba... eu não a sinto mais... Simon nunca foi punido por isso. Ele mereceu morrer... mereceu.

— Mereceu? — A voz do Alfa Supremo soou baixa, carregada de fúria. Ele ergueu uma sobrancelha lentamente. O rosto não mostrava humanidade. Os olhos pareciam esculpidos na raiva. — É isso que pensa?

Daimon inclinou a cabeça de lado. As veias pulsavam em seu pescoço. As presas estavam à mostra. A tensão no salão se tornou insuportável.

Sua língua passou devagar pelas presas, como se saboreasse o momento. Quando falou novamente, a voz soou dobrada, uma mistura de lobo e homem. Grossa. Arrastada. Fria.

— Mendy... — Ele disse, como se mastigasse o nome. —

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App