209 – VÃO PAGAR COM SANGUE

POV: DAIMON

O rugido que explodiu da minha garganta fez o chão vibrar. As rochas ao redor tremeram. O sangue ainda fresco gotejava do meu corpo, da mandíbula, das mãos, e nada mais importava além da criatura que havia tocado minha fêmea.

Eu não pensava. Eu avançava.

Cada passo era destruição. Qualquer um que se colocava no caminho era reduzido a carne e osso espalhados pela neve.

E então o agarrei.

Raiker.

Grudei seu pescoço com as garras, suspendendo-o do chão mesmo com a pouca diferença de tamanho. Os músculos do meu braço saltavam com a força da pressão. A pele dele rangia entre meus dedos.

— Você a tocou! — brandei, a voz mesclada, a dualidade entre mim e Fenrir formando um tom gutural, animalesco. — Isso &ea

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App