Inicio / Lobisomem / A Herdeira da Lua / Capitulo 65 - O maior legado
Capitulo 65 - O maior legado
A paz que os envolvia era mais do que a ausência de guerra; era a harmonia das almas. Cedric sentia, através do elo, a tranquilidade profunda de Skyla, um sentimento que ele não sabia que poderia existir, até conhece-la.

Naquele sono, as cicatrizes da Batalha as da Fronteira e as internas, tanto as físicas em seu flanco quanto as emocionais em seu coração, começavam finalmente a se fechar. Eles eram os arquitetos de uma nova era, e o sono era a recompensa por terem escolhido o amor em vez da destruição.

calor vital que emanava de seus corpos era a fornalha viva da Grande Aliança, um presente forjado pelo amor que transcendia a política. Cada batida uníssona de seus corações era um decreto silencioso, uma profecia que selava o destino indissolúvel do Norte e do Sul. A união de seus povos não se resumiria a um tratado assinado em pergaminho; ela seria selada por um laço de sangue e esperança, garantido pela luz acesa na alma de Luna e Siros, pela força diplomática e liderança de Curtis,
ynnanerak

Obrigada a todos que acompanharam está história maravilhosa. Em breve irei trazer uma nova história para suspirar, sorris, chorar e se irritar rsrs agradeço especialmente àqueles que me acompanham desde a outra plataforma. Espero fazer sempre jus a confiança que depositaram em mim. beijinhos. YnnaNerak

| 1
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP