Capítulo 86

O bom de ser Kara Milani é que, no dia seguinte, quando voltei para o escritório e continuava sendo a principal fofoca do lugar, bastava um rápido olhar feio na direção dos cochichos para que as pessoas baixassem a cabeça e voltassem aos seus afazeres. E, verdade seja dita, eu dei muitos olhares feios naquele dia.

Liam, por outro lado, tinha se isolado em sua sala. Quando passei em frente – por ser meu caminho – as cortinas estavam fechadas, impedindo que o interior do ambiente fosse visto.

Eu não me lembrava exatamente como tinha sido a briga, o que tinha sido dito apenas entre nós dois e o que tinha sido dito em voz alta o suficiente para que todos ouvisse. Mas provavelmente eu disse algo sobre o vídeo, já que todo mundo andava pensando que se tratava de um vídeo de sexo nosso. Eu preferia que pensasse isso do que soubessem a verdade. Liam ainda não tinha tornado o v&iacut

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP