Acontece, que o que eu mais queria também era me ver fora daquele vestido. Então, quando voltamos para o meu apartamento, eu nem me dei ao trabalho de mostrar o lugar a Liam. Apenas mostrei onde era o banheiro do quarto de hóspedes enquanto fui para meu próprio quarto tomar um banho – nem fodendo eu estava no clima de ficar de chameguinho enquanto tomávamos banho juntos.
Quando Liam entra pela porta do meu quarto, eu já estava embaixo das cobertas, com a tv ligada, fingindo estar completamente concentrada no filme que passava em um canal qualquer de tv aberta. Liam, não se sente intimidado ao deitar ao meu lado.
- Sabe, eu meio que odeio essas festas – ele diz. – Meu pai sempre obrigava a mim e ao meu irmão a irmos em todos os eventos sociais que envolvessem as famílias renomadas lá da nossa região, desde pequenos. Era um saco! Acho que peguei trauma.
Eu rio, porque en