Fomos levados a uma sala vazia, com uma mesa ao lado da janela de vidro que dá para um lago. Há luzes de fada ao redor do lago, dando um clima romântico. Não é o tipo de clima que eu quero ter com esse Alfa.
Sem me perguntar, Alfa Mahli faz o pedido para nós dois. Quando o garçom vai embora, ele volta sua atenção para mim.
“O que você sabe sobre mim, Lily?”
“Bem, eu realmente só sei o que você me contou hoje.” E que você é um péssimo decorador e possivelmente tem um pequeno pênis. Mas não digo isso em voz alta.
Ele estende a mão e pega minhas mãos nas dele. “Estou procurando uma companheira, alguém que possa estar ao meu lado, ajudando-me a administrar as operações diárias da casa de matilha. Não preciso de uma Luna forte, apenas de alguém competente e que possa me dar um herdeiro.”
Ele leva minhas mãos aos lábios, beijando-as e, em seguida, sugando meus nós dos dedos. Tenho que engolir o vômito na minha garganta.
“Seu pai acha que seríamos uma boa combinação. Eu cuidaria de você