Alekos acordou bem cedo, mas com mais energia do que o normal. Iria para o escritório trabalhar, mas primeiro tomaria café da manhã com Irina. Enquanto se vestia, viu as marcas que Dakota havia deixado em seu ombro e não pôde deixar de sorrir.
Quando Alekos chegou à casa do pai, Ravelli ainda dormia.
"Bom dia, Hipólita. Meu pai já acordou?" "Bom dia, rapaz, seu pai está no jardim."
"Vou tomar café da manhã aqui", anunciou Alekos.
Hipólita assentiu e saiu. Alekos subiu para o quarto de Irina