A culpa
Bryan entrou no quarto, batendo a porta com força, o som ecoando pelas paredes como uma declaração de sua raiva. Ele moveu a mão para girar a chave, mas foi interrompido pela presença de Kevin, que entrou logo atrás. O pai avançou, mas sem o mesmo furor que emanava do filho. Ele parou junto à porta, observando Bryan por um momento, enquanto este permanecia de costas, os ombros tensos, encarando a janela com uma intensidade que sugeria que o mundo lá fora estava desmoronando.

— Sai daqui, pai. Eu
Yana Shadow

ʕ •ᴥ•ʔゝ☆ Olá, preciosas! Estou sentindo falta dos comentários. Preciso saber se estão gostando dos últimos capítulos postados da hitória do Bryan e da Bella... descreva o que está achando na página principal deste livro. ʕ•ᴥ•ʔノ♡ Um agradecimento especial e um beijo para todas as leitoras que continuam a me acompanhar.

| 37
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Iracel Fedevjcykgosto do enredo, mas um capítulo por dia é muito pouco,,tô na torcida pelo Brian..
Digitalize o código para ler no App