Capítulo 54 Parceiros
- Como está o seu muffin? – perguntou Ticiano.

Estavam em um restaurante próximo a Avenida Paulista. Um lugarzinho aconchegante, que servia comida caseira e deliciosos bolinhos, como o muffin de chocolate com doce de leite e damascos na frente dela.

- Delicioso. Se não me apresentasse a esse lugar, minha vida seria mais cinza.

- Só você para dizer algo tão irreverente assim.

- Você me entende, preciso de açúcar nos dias que tenho que lidar com a diretoria. – Amélia mordeu o bolinho. Seus olhos encontraram o olhar fixo de seu amigo em seu pescoço adornado com a “coleira”.

Depois do episódio da fuga frustrada, Ícaro deixou a joia sobre a cama e disse que a decisão de usar aquele objeto era dela. Mas que se assim fizesse, ela estava aceitando ser sua submissa e também ser a sua parceira.

Amélia ponderou sobre a posição em que estava o resto do dia. Ser uma submissa não era assustador para ela, o que a deixava hesitante, era a parceria. Dividir sua vida e abrir seu coração par
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP