Elizabeth ficou até segunda no hospital, o fato de ter sido um parto normal fez com que logo ela e Charles tivessem alta.
Anne ficou na casa deles a pedido de Jhonatan, a avó experiente ajudaria a cuidar do neto nos primeiros dias.
Elizabeth recebeu uma mensagem de Adam assim que chegou em casa.
.
Adam — "Estou voltando para casa e Dayse está comigo, quando eu chegar te explico, só não conte nada ao Dave ou ao papai."
.
— Jhonatan, olhe isso! — Elizabeth o chamou e ele leu a mensagem.
— Algo deu errado, pra moça vir assim... Algo não correu bem.
Elizabeth aprendeu com a sogra como cuidar de Charles, Anne a ensinou a dar banho, o que fazer depois de amamentar, até mesmo em caso de cólica, realmente não era fácil. Jhonatan tirou alguns dias para ficar com Elizabeth e o filho, ele não fugiu da responsabilidade de ser pai, ele ajudava com gosto até mesmo a trocar as fraldas, mas o que gostava era de abraçar Elizabeth no sofá enquanto ela amamentava, para ele aquele era o momento de felici