Morgan puxou a cadeira da mesa para que Juliana se sentasse, agradeceu mentalmente o chá que ela preparou, realmente precisaria manter a calma naquela conversa.
— Juliana minha querida, sabe que os homens da família de Danilo trabalham para mim. Sou chefe deles na Escócia.
— Sei, apesar de ainda não saber exatamente o que fazem.
— Eu contratei o pai de Argos como segurança de Carlos, que na época tinha nove anos. Conheci Ted na guerra, ele foi para a mesma região que eu no Afeganistão, junto com as tropas americanas, juntos Ted e eu salvamos meu amigo Leonel, ele havia caído em uma emboscada. Quando voltei para Escócia, Leonel me ajudou a me casar com a moça que eu queria, a mãe de minhas filhas. Mas Ted voltou para os Estados Unidos, nunca foi recompensado pelo ato de bravura.
— Ted é o pai das crianças?
— Sim, anos depois tive a oportunidade de viajar com minha esposa Rose para os Estados Unidos, encontrei Ted por acaso, as coisas para ele foram mais difíceis, ele não conseguiu