Lily, que acabara de acordar, ainda não percebera a quantidade de vídeos recebidos no seu celular.
"O número de Diajeng também não está ativo. Tenho medo, Naresh... Não. Eu preciso ter certeza disso."
Lily murmurou para si mesma.
Ela verificou imediatamente o celular. Havia algumas mensagens de números estrangeiros que ainda não tinha aberto.
O vídeo foi enviado por um número que não constava em seus contatos – deve ser o número de Mahesa ou de Naresh. Mas, olhando o final do número, pode-se confirmar que é o de Naresh. Ele adora números terminados em nove.
Antigamente, quando ainda era normal, Dona levava Naresh para casa dela com frequência. Naresh gostava muito de usar camisetas com o número nove estampado.
Foi aí que ela soube que o nove era o número favorito dele. Na época, ela se atreveu a perguntar por que ele gostava tanto desse número, mas mesmo após se casarem, ela ainda perguntou.
"Na verdade, o que há de especial no número nove?" perguntou Lily por escrito. Naquele momento