capitulo 2

Lily ficou paralisada ao ouvir as palavras de Naresh. Enquanto Lily estava ocupada com seus próprios pensamentos, Naresh já havia trocado de roupa e saído para trabalhar novamente.

"Aonde você vai?" perguntou Lily por escrito.

A testa de Naresh franziu. Mas ele ainda trocou suas sandálias de casa por sapatos, e então disse: "Eu vejo que seu comportamento está ficando cada vez mais estranho. Vá a um psiquiatra, faça yoga, ou procure um emprego! Não me sobrecarregue com seu rosto abatido."

Quando seu marido falava, seus comandos eram como os de um rei. Querendo ou não, Lily prestou atenção à sua aparência. Usando um avental e roupas pretas e brancas. Sim, ela se parecia com uma empregada, não com a Sra. Admaja.

Sra. Admaja? Lily riu de si mesma. Será que durante esses dois anos alguém a considerou como Sra. Admaja?

Ela já havia desejado trabalhar em uma escola de música, mas foi estritamente proibida por Dona. Naquela época, sua sogra disse: "Se você trabalhar, onde você vai colocar a cara da família Admaja. Mesmo que Naresh não goste muito de você, você ainda é a nora da família Admaja. As pessoas a consideram como Sra. Admaja. Você quer envergonhar a cara de Naresh?"

Desde então, ela enterrou todas as suas ambições. Às vezes, quando sentia falta de seu violoncelo, ela o tocava secretamente quando seu marido não estava em casa. Com medo de fazer barulho e ser mandada para dormir fora da Vila.

Lily observou a partida de seu marido com um olhar amargo. Pelo tamanho da mala que ele carregava, parecia que seu marido ficaria fora por um longo tempo.

Não houve despedidas, cuidado, beijo na mão, muito menos um beijo na testa. Eles eram como dois estranhos que por acaso viviam juntos em uma casa chamada Vila Feliz.

Vila Feliz?

Lily riu novamente em seu coração. Não se sabe por que Naresh deu esse nome à Vila, talvez ao construí-la, ele imaginou viver feliz com sua amada chamada Cantika.

Que pena, sua história teve que terminar no meio do caminho.

Não se sabe a causa exata. O que é certo é que, após as notícias do noivado rompido entre Naresh e Cantika, a família Admaja a pediu em casamento.

Do lado de fora da Vila, um vento frio soprava muito forte. Era como se uma forte chuva estivesse prestes a cair. Nos últimos dias, fortes chuvas têm atingido a cidade de Metro.

Lily, que estava exausta com as tarefas domésticas, adormeceu no sofá da sala de estar. Ela acordou depois de ouvir a campainha da porta.

O rosto de Lily ficou tenso imediatamente ao saber quem havia chegado.

"Oi, Lily. Podemos conversar?"

Era Cantika parada na frente da porta. Suas roupas eram muito elegantes e pareciam elegantes. Muito diferente de Lily que ainda usava roupas de casa com cores escuras.

Hoje ela estava usando uma cor cinza.

Como se descrevesse seu casamento que era tão monótono. Sem cor e sem clareza sobre para onde seria levado. Em vez disso, agora, na frente dela, estava a mulher do passado de Naresh que parecia mais digna de ser a Sra. Naresh do que ela.

Depois de não haver nenhuma resposta de Lily, Cantika perguntou novamente: "Posso entrar?"

"Por favor!"

Lily queria dizer isso, mas sua voz sempre ficava presa e nunca conseguia ser liberada. Então ela apenas balançou a mão como uma expressão de suas palavras.

Lily deixou Cantika se sentar e fez um chá para ela. Ela não se importou com o olhar de Cantika que parecia desprezar o fato de que ela não podia falar.

"Lily, eu já ouvi tudo da Tia Dona. Sobre o que aconteceu com você, o casamento de vocês, a atitude de Naresh em relação a você e também seus segredos."

Segredos? Lily sentiu que não havia nada que ela escondesse de Naresh ou de sua sogra.

"Que segredos? Você pode me contar?" perguntou Lily por escrito.

Embora escrito apressadamente, cada letra foi escrita de forma organizada e bonita. Fazendo com que qualquer um se sinta feliz ao lê-la.

Cantika riu alto. "Oh meu Deus, é verdade então. Você é muda, né? Eu pensei que a Tia Dona estava inventando coisas. Eu pensei que Naresh estava feliz por ter uma mulher melhor do que eu. Acontece que eu estava errada", disse Cantika ainda acompanhada de uma risada cheia de escárnio.

Na verdade, ela já havia sido informada por Dona sobre a condição de mudez de Lily. Ela disse isso apenas fingindo.

Lily escreveu novamente. "O que você quer?"

"Eu quero que você me devolva Naresh. Já faz dois anos que eu viajei para o exterior. Minha vida foi muito difícil quando tive que me separar de Naresh. Não houve apoio financeiro algum para mim. Eu tive que trabalhar duro para que até mesmo encontrar comida fosse muito difícil."

Lily viu um olhar cheio de vingança nos olhos de Cantika. No entanto, o que aconteceu com a ex-noiva de Naresh não foi culpa dela.

Ela realmente gostava e admirava Naresh desde jovem. Porque Dona e sua mãe eram melhores amigas. Então Lily e Naresh se encontravam com frequência quando eram crianças. Acontece que, após a morte de sua mãe, Dona raramente ia à sua casa.

"Para Naresh, você mesma o convença. Eu não posso te ajudar", disse Lily. Mais uma vez com suas belas anotações.

Cantika ajoelhou-se na frente de Lily. Deixando a garota confusa.

Com sua voz implorando, Cantika disse: "Me ajude. Convença Naresh. Ele não quer se divorciar de você. Ele é um homem que segue o princípio de casar uma vez para a vida toda. Ele não pode ser convencido por ninguém."

As palavras de Cantika soaram ridículas nos ouvidos de Lily.

Rapidamente, ela respondeu.

"Você não é a mulher que Naresh ama, por que não consegue convencê-lo?"

O rosto de Cantika mudou imediatamente. Seus olhos olharam para Lily afiados. Mas logo depois se tornou suave novamente.

"Lily, pelo bem da felicidade de Naresh e também pela continuidade da família Admaja, por favor, me ajude desta vez. Naresh nunca se casará com outra mulher, enquanto sua esposa ainda estiver viva. Então, por favor, me ajude."

Foi a vez de Lily agora olhar afiada para Cantika. Qual é o significado dessa mulher na frente dela? Pedir para ela morrer assim? Pelo bem da felicidade de seu marido? Que piada é essa?

Lily guardou sua irritação em seu coração. Por dois anos, ela tentou ser uma mulher forte. Insultada, zombada, intimidada pelas pessoas mais próximas de Naresh e até mesmo por seus próprios pais, ela sempre foi forte ao viver a vida.

Era muito fácil para essa mulher querer trocar sua vida por sua própria felicidade. Além disso, ela também amava muito Naresh, apesar de sua atitude sempre fria com ela.

Então ela escreveu novamente. Desta vez foi bastante longo.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP