Ela estava sempre bonita, e a admirava por isso. Amélia não era do tipo de mulher ligada a tendências de moda como Sam, ela gostava de discrição, principalmente depois do inferno que passou. Ser uma Rockfeller era um fardo pesado demais para carregar e como isso não bastasse, ela lutou contra um monstro e o preconceito das pessoas que não a aceitavam como parceira de Ícaro.
Mel vestia uma calça azul marinho de alfaiataria, camisa preta e um colete bege que dava ao seu look uma elegância singular. De salto médio, ela nem precisava se esforçar para ser elegante e poderosa.
- Como assim? Isso é possível? – A amiga perguntou, jogando seus lindos cabelos castanhos escuros para trás. Os olhos castanhos esverdeados estavam totalmente concentrados em Lucy. – Vocês fizeram fertilização in vitro ou algo assim?
- Não, nada disso. É um fenômeno raro chamado de superfetação. O que aconteceu foi que ovulei duas vezes no mesmo ciclo, e dois óvulos foram fecundados em períodos diferentes. Por isso,