Amélia
A chegada a Corumbá foi tranquila, apesar do clima estranho que estava envolvendo Vitório e Lucila. Algo aconteceu enquanto estavam na cabine e quando ela saiu de lá parecia realmente irritada com alguma coisa.
Assim que aterrissaram na pista particular, Amélia viu as duas caminhonetes de tração esperando por eles e teve uma ideia interessante. Ícaro pode ter sido o causador daquela desarmonia entre o casal que ela tanto queria ver bem, portanto era justo que ele a apoiasse em tudo que estava planejando.
Entrelaçando seus dedos nos das mãos dele, ela sussurrou em seu ouvido.
- Concorde em tudo que eu disser, ou teremos um problema na cama essa noite.
Ícaro mal disfarçou a surpresa, e a olhou com um aquele ímpeto desafiador de macho alfa que ela adorava. Mas um sorriso sugestivo foi o suficiente para que ele entendesse que não ia gostar de perder o que ela tinha preparado para essa noite.
Como se nada tivesse acontecido, ele desembarcou, a ajudando com as crianças. Ela tinha u