Capítulo 79 LOVEFOOL
POV de Mia

A náusea veio de novo sem aviso. Em um momento eu estava pendurando a jaqueta de Nate no meu armário, pensando no baklava que tinha sido tão perfeito na casa da Yiayia, e no seguinte estava correndo para o banheiro. Meus joelhos bateram contra o azulejo frio enquanto tudo que eu tinha comido voltava correndo.

As unhas de Gas clicaram freneticamente no piso de madeira enquanto ele me seguia, seus ganidos preocupados ecoando nas paredes do banheiro. Ele se pressionou contra minha perna, quente e sólido, enquanto eu me agarrava ao vaso sanitário.

— Agora não, amigão — ofeguei entre as ânsias. — Estou bem, prometo.

Mas ele ficou, rabo caído, enquanto eu esvaziava o que parecia tudo que eu já tinha comido. As carnes grelhadas, o pão fresco, até aquele baklava perfeito. Tudo tinha um gosto significativamente menos maravilhoso voltando.

— Mia? — A batida suave da mamãe precedeu sua entrada. — Oh, querida.

Ela se moveu com eficiência silenciosa, colocando um copo de água e mol
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App