Foi como um golpe nas bochechas da Danika. Lágrimas arderam em seus olhos, mas ela piscou com força para segurar o choro.
"Você sabe que isso é impossível. Se você o ama tanto, por que desejaria tanta dor a ele, matando seu único filho? Sabendo muito bem que ele não pode gerar outro?"
Silêncio. Por alguns segundos, o silêncio foi ensurdecedor.
Depois, Vetta desenrolou-se do chão, sentada de costas para a parede fria, encarando Danika com olhos cheios de ódio. "O que você quer dizer com isso!? O que você quer dizer com ele não pode gerar…?"
Na clara confusão de sua voz, Danika percebeu que a Amante não sabia da condição do Rei.
Ela fechou a boca. Não era seu papel contar para ela, mas sim do Rei.
E mesmo que ela revele que o Rei não pode ter uma criança por causa de seu falo torrado que o marcou e matou a maioria dos nervos em sua pelvis, a Amante praticamente cuspirá fogo. Afinal de contas, ainda era obra do pai dela.
"Voltarei mais vezes para ver como você está, e te trazer mai