Inicio / Romance / A ESCOLHIDA DO MAFIOSO / Capítulo 56 - A dor da decepção
Capítulo 56 - A dor da decepção

Stela abriu um leve sorriso provocador.

— Saí com ele, mas foram apenas duas vezes. Depois que descobri que você o tinha expulsado, não o vi mais.— Ela olhou fixamente para Eron. — Não me diga que ficou com ciúmes?

— E se eu falar que sim? — respondeu Eron, tentando manter a calma.

— Não precisa ter ciúmes, você me tem quando quiser, na hora que quiser. Você sabe disso! — Stela colocou sua taça na bancada e começou a tirar a roupa de Eron. Ele a observava atentamente enquanto ela desabotoava sua camisa lentamente. A vontade de acabar com ela ali mesmo era forte, mas sabia que ainda não era o momento certo.

— Que saudade que estava disso! — Stela falou, deslizando a mão pelo membro dele. O mafioso suspirou, tentando controlar o ódio que percorria seu sangue.

Enquanto ela o acariciava, seus olhos brilhavam de êxtase, indicando que a substância que havia consumido começava a fazer efeito. Porém, o momento foi bruscamente interrompido quando Luna se levantou de trás do sofá, com Drica ao
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP