Logan
Virei na cama após acordar. Olhando para o relógio em cima da mesinha de cabeceira, percebi que não tinha dormido quase nada. As cortinas estavam fechadas para não entrar a claridade, mas nem isso me ajudou a dormir.
Elise já tinha ido embora há três dias, mas o cheiro dela permanecia pela casa, na verdade estava impregnado em mim e era bom, tinha que admitir.
Estava tão forte no quarto que me fez sonhar. Eu me lembrava com clareza, era raro lembrar dos meus sonhos. Aliás, eu pouco dormia para poder sonhar muito; mas esse sonho era estranho, tive a sensação de que realmente vivi aquele momento. Aquela rua e calçada não eram estranhas para mim.
Peguei o celular, ignorei as ligações perdidas e busquei por aquele endereço. Eu não podia estar enganado, até mesmo o nome da rua eu sabia.
Era um bairro distante da área nobre, a rua em questão tinha vários restaurantes e cafés e havia justamente aquele café que apareceu em meu sonho, mesmo que agora a fachada fosse um pouco diferente
S