Capítulo 21

Alexander

Depois de passar um tempo com Sofia e as minhas filhas me senti diferente. Ainda não quero abrir passagem para um novo relacionamento, mas sinto uma necessidade muito grande de interagir com Sofia.

Ainda não sei o que me levou a beijá-la, mesmo gostando dentro de mim sei que foi errado e que eu não deveria ter feito aquilo. As lembranças do meu relacionamento com Layla estão ainda muito vívidas dentro de mim.

Então, num impulso decidi que quero ser amigo de Sofia, quero estar ao lado dela para o que precisar e ao mesmo tempo tentar entender o que estou começando a sentir por ela. Estamos degustando a sobremesa enquanto eu espero uma resposta dela que finalmente diz:

— Eu aceito ser sua amiga, Alex.

— Que ótimo, ficaria um pouco decepcionado se rejeitasse o pedido de amizade. Sofia, preciso que arrume duas malas para as gêmeas e uma para você.

— Vamos viajar? — Ela pergunta de um jeito estranho.

— Sim, vamos! Vou precisar ir até a cidade vizinha verificar os negócios por lá,
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP