Sofia
Não acredito que adormeci no quarto das gêmeas. Eu deveria ter ido para o meu quarto e acabei dormindo aqui. Só que tem algo estranho, tenho certeza que não me cobri ontem a noite… será que foi o senhor Jenkins?
Meus pensamentos se perdem quando escuto a gargalhada da Olivia, e acabo de perceber que estou conseguindo distinguir quem é quem por pequenos sons.
— Sua danadinha, vai acordar a sua irmã. Vamos tomar banho?
Ela sorri e mexe as mãozinhas e as pernas na minha direção. Assim que termino de cuidar da Olivia a Emma desperta. Desci para o café da manhã com elas e hoje decidi dar uma maçã raspadinha para elas.
O café da manhã foi estranho, foi a primeira vez que o senhor Thompson tomou café comigo e as filhas à mesa. Pelo que entendi foi insistência da Isadora. Depois do bom dia o silêncio reinou do lado dele e foi trabalhar sem olhar para nós.
Eu estava cuidando das gêmeas, Olivia e Emma, como sempre fazia. Olivia estava dormindo tranquilamente após a mamadeira, mas quando