Capítulo 83

A rosada pigarreou.

— O que? Eu estou sendo sincero.

E Liam suspirou, já imaginando o que estava por vir.

— Ela não foi convidada. – A fitou, sério.

— O que ela está fazendo aqui, papai? – Questionou, nada feliz por ver a tal Freya ali; principalmente porque havia percebido — junto ao irmão — que os pais estavam tendo um momento interessante até aquela mulher atrapalhar.

— Ela veio aproveitar o parque, Naty. – Gesticulou.

— Eu venho aqui quase todo final de semana. – Diz com um sorriso.

— Já não gosto mais desse parque.

— Thomas. – Repreendeu.

— O que acham de irmos almoçar? – Mia chamou, querendo evitar que houvesse uma cena como a de algumas semanas atrás.

— Posso me juntar a vocês?

— Não! – Os gêmeos responderam juntos.

— Mia, poderia ir na frente com os gêmeos? – Pediu, já se levantando, vendo ela fazer o mesmo. – Eu já me junto a vocês.

— Claro. – Fitou os pequenos. – Vamos lá? Escolhemos as porções e os acompanhamentos enquanto seu pai conversa com a amiga dele.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App