— Eu mesmo não queria aceitar isso até... pouco tempo atrás.
— E mudou de ideia.
— Esses sentimentos não vão me deixar, então...
— E quando vai dizer a ela?
— Virou cupido agora? – Brincou, e ela sorriu.
— Não precisa responder, se não quiser. Só espero que não seja tarde demais quando decidir que é a hora.
Por um momento pensou no Kearney.
— Ela é muito bonita. Linda. Amável. Extremamente gentil. Eu sei disso sem conhecê-la como os amigos a conhecessem, e tudo pelas coisas que ela fez por mim. Pelas palavras no momento em que mais precisei. E por isso não seria difícil alguém se apaixonar por ela. Você que o diga, certo?
Liam se surpreendeu um pouco com as palavras da ruiva, mas sim, concordava com cada uma delas. Havia se apaixonado por aquele jeitinho amável que Mia sempre dedicava aos gêmeos. E até mesmo a ele.
— Você mudou.
— Isso é bom ou ruim? – Brincou um pouquinho, fazendo o Kavanagh sorrir ladino. – Acho que era necessária essa mudança para que eu fosse realmente