Início / Romance / A BABÁ GRÁVIDA DO CEO / 165 – COMO DEVERIA SER
165 – COMO DEVERIA SER

POV: LAUREN

— Henry, por favor... Você está exausto. Hoje foi um dia difícil. — Tentei manter a calma, mas minha voz falhou. Eu só queria impedi-lo de continuar. Queria calá-lo antes que suas palavras me quebrassem de vez.

— Tem sido difícil desde que terminamos! — ele explodiu, a voz firme, dolorida, jogando a verdade sem qualquer proteção. Meu corpo travou. Arregalei os olhos, sentindo o sangue escoar do rosto. — Theodor fugiu porque não conseguia mais suportar a dor de não nos ver juntos. E eu sei exatamente como isso machuca. Todos os dias, Lauren. Eu odeio voltar para a casa e não encontrar você. Odeio o silêncio. Odeio não ouvir o riso do Theo ecoando nos cômodos enquanto vocês brincavam, odeio essa cama vazia e fria, onde vocês se jogavam em meus braços me apertando ali deixando com pouco espaç

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App