Polyana
Acordo com um barulhinho de choro de neném, imediatamente já penso nos gêmeos e me levanto rapidamente.
— Eii calma amor! - O Samu me diz com sua voz rouca e serena. — Eu vou buscar eles pra você!
Ele levanta e vai correndo pro quarto e depois volta com o Bruno que não está mais chorando, mas continua com um biquinho no maior dengo.
— A Yasmin continua dormindo, só esse netinho da dona Elisa que tá fazendo manha aqui. - Ele coloca o neném nos meus braços e ajeita o travesseiro na cabeceira da cama me deixando bem confortável para dar de mamar.
Depois que o gulosinho enche a barriga o Samu leva ele de volta pro quarto, depois volta pra nossa cama e me abraça e voltamos a dormir.
O Saymon é mesmo um príncipe! E cada gesto! Cada atitude linda dele só faz eu amar ele a cada dia mais!
...........................
Depois de alguns dias, o Samu recebeu a notícia da morte da Carla, e apesar dele não perdoá-la por tu