Capítulo 111- Minha Mulher

Ele disse e finalmente mergulhou a língua entre as dobras dos grandes lábios, alcançando o clítoris e em seguida invadindo toda extensão de sua intimidade, até a cavidade quente e pulsante.

— Aahh!! Ahh... Ai... Meu... Deus...

Ela gemeu, alto. Mais alto do que gostaria, mais alto até do que tinha consciência, mas ele mais uma vez ignorou seus protestos e continuou a percorrer aquele caminho com a língua, experiente, sedenta. Invadiu-a simulando o ato. O corpo dele reagiu violentamente aos gemidos desesperados que ela tentava conter em vão. Ele sentiu todos os músculos endureceram, o membro que antes já estava dolorido de tão duro, agora pulsava tanto que ele estava com medo de gozar com pouco contato.

Esforçando-se para dar a ela o máximo de prazer que conseguia, Matteo continuou, lambendo-a vagarosamente, alternando investidas intensas em sua entrada molhada e lambidas firmes e ritmadas em seu clítoris.

Aurora respondia com gemidos abafados e como seu corpo havia ganhado vida indepen
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App