CAPÍTULO 62

Quando eu cheguei no condomínio a primeira coisa que fiz foi deixar avisado que a Valentina e o Kalel estavam liberados pra entrar, eu estava acreditando fielmente que em breve eles estariam comigo.

Quando eu entrei em casa, eu mandei uma mensagem pra minha mãe avisando que a Valentina iria pegar o carro e ela só visualizou e nem me respondeu, o que não era nenhuma novidade pra mim.

Eu me tranquei no quarto e chorei, não era um choro de tristeza, era um choro de alívio, eu não precisava mais carregar nas costas o peso de ser mãe solo, embora eu ainda não soubesse qual seria a reação do Kalel ao saber que eu estava grávida dele, mas algo dentro de mim dizia que ele jamais iria dar as costas pra isso e todo o meu medo foi se dissipando.

— Ah meu filho, o seu pai é um homem incrível, você vai amar ele, e ele vai amar você, e quem sabe nós todos poderemos ser uma família, você vai ter uma irmãzinha babona, ela também é maravilhosa e é a melhor amiga da mamãe, você receberá todo o amor qu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App