Capítulo 28

Rafael começou a beija-la profundamente, sua língua enroscava-se na dela. Sara adorava a forma como Rafael a beijava , bastava um e ela ficava quente como um vulcão. Sara não podia aguentar muitto mais , ela arranha seus ombros se movendo mais rapido, gemendo baixinho, o acariciando com seu corpo.

Quando Rafael a deitou na cama , a submetendo ao seu domínio Sara ofegou, seu corpo estremeceu , a estimulando mais ainda. Sem aviso seus beijos se espalham por seu pescoço, seios , estomago. Desunindo seu corpo ao dela , Rafael desce entre suas coxas , a saboreando como um homem faminto, o prazer era como uma onda de calor que subia pela coluna queimando até à nuca quando uma explosão de sensa&

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App