Foi por isso que ela chegou tão cedo.
Quando Amelia viu os absorventes espalhados pelo chão, ela encolheu os ombros, nervosa:
— Aiden, sobre os absorventes vencidos, me deixe explicar.
— Explicar o quê? Como você teve coragem de comprar produtos vencidos e ainda nos fazer passar vergonha no evento beneficente da Rosana?
— Aiden, eu já estava investigando isso. Na verdade, eu também fui enganada. Eu não fazia ideia de que eles tinham me vendido produtos vencidos.
Scarlett a pressionou:
— Você está mentindo. Eu chequei os valores pagos pelos absorventes, e você pagou muito mais do que o preço normal desse tipo de produto. Não tem como o fornecedor enviar produtos vencidos, a menos que você tenha recebido um retorno financeiro por fora. Nesse caso, eles mandaram os vencidos para aumentar o lucro.
— Eu não recebi nada por fora! — Amelia negou imediatamente, com indignação. — Aiden, foi a primeira vez que eu cuidei de algo assim. É normal eu cometer alguns erros por falta de e