Capítulo 257
— Liam, eu não peguei o pen drive! — Amelia disse com os olhos vermelhos, soltando um leve sorriso amargo. — Mas se você insiste em me culpar, então que seja. No fim das contas, sempre sobra pra mim carregar a culpa. Afinal, vocês nunca teriam coragem de enfrentar Penélope, não é?

Liam ficou tão irritado que quase começou a gritar.

Aiden massageou as têmporas, tentando manter a calma:

— Liam, então você está dizendo que não há mais provas? Eu sei que ultimamente você tem defendido muito a Scarlett, mas isso não te dá o direito de manchar a reputação da Amy sem evidências.

Liam quase perdeu o controle. Ele não estava manchando a reputação de Amelia! Ele tinha visto as provas com os próprios olhos! Ele queria se justificar, mas, sem o pen drive, não conseguia provar nada. Naquele momento, sentiu na pele o que Scarlett havia passado tantas vezes antes, sendo acusada sem poder se defender. Era sufocante.

Depois de respirar fundo, Liam se acalmou e disse:

— Além da minha cópia,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App