Capítulo 133
(NARRATIVA DE ARIELLE)

— Se eu cair, você vai junto comigo!

Um arrepio percorreu minha espinha ao ver o brilho selvagem nos olhos de Sofia. Seu aperto no meu pulso ficou dolorosamente mais forte, suas intenções mais sombrias do que eu jamais poderia imaginar.

O rosto de Stephen empalideceu, sua expressão mudando de choque para alarme. Ele se lançou para me puxar, mas Sofia torceu o corpo, travando meu pulso com um aperto de ferro, recusando-se a soltar.

— Eu sei que você acabou de mandar seu pessoal ligar para Jared. Você acha que isso vai me assustar? — Ela zombou, sua voz pingando desdém. — Ótimo! Seria perfeito se ele nos visse juntos pela última vez.

Seus olhos tinham um brilho maníaco, sugerindo que ela havia cruzado uma linha da qual nunca mais retornaria. Eu nunca a tinha visto assim... descontrolada, completamente dominada por ciúmes e amargura. Tentei puxar meu pulso, mas suas unhas cravaram ainda mais fundo, seu rosto se contorcendo em um esgar furioso.

— Sofia, acalme-se! Vo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App