Capítulo 162
Cecília dormia profundamente.

Eu não queria perturbar o seu descanso com movimentos bruscos, assim, com cuidado, a acomodei para que ficasse confortável no sofá.

Somente então, peguei a marmita térmica e segui Igor para fora do compartimento.

Minha voz ainda era baixa: — De onde veio isso?

— Preparei em casa pela manhã. — Igor, imperturbável ao meu lado, falava com um tom de culpa: — Se não fosse por me acompanhar, você não teria bebido tanto ontem à noite… E hoje não estaria com essa dor de cabeça.

— Hmm... — Abri a marmita térmica e dei um pequeno gole, a sopa para ressaca ainda estava quente.

Após hesitar, finalmente falei: — Na próxima vez que quiser conversar e relaxar, vamos evitar o álcool. Bebidas sem álcool são uma boa opção.

Igor concordou: — Certo.

Aproveitei para me sentar e comecei a sorver a sopa quente em pequenos goles.

Igor, por sua vez, posicionou-se atrás de mim, massageando suavemente minhas têmporas, com gestos delicados.

Embora seu toque aliviasse o desconforto na
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App